10:15A Gralha no ar

Finalmente o jornal eletrônico “A Gralha” voou e entrou no ar. Pela manchete, promete chacoalhar o ambiente: Fruet corta propinoduto de jornalistas “prestadores de serviço”. No comando, o jornalista Jorge Eduardo França Mosquera. Confiram: http://www.agralha.com.br/

Compartilhe

6 ideias sobre “A Gralha no ar

  1. Magister

    Panfletagem pura! a unica diferença dos panfletos da pelegada que são possíveis de serem encontrados nos arredores e no interior dos vários campus da ufpr é que este tralha ou melhor gralha, pelo que foi possível ler é um pouco mais rebuscado.

  2. Carlos Salvador

    Conheço essa velha guarda. Tudo funcionário público ressentido. Já passou a época deste pessoal. Tu elogia mano, porque fizeram matéria sua.

  3. Marcelo Freitas

    O citado “comandante” do “bravo” chapa-branca A Gralha, Jorge Eduardo França Mosquera, era jornalista prestador de serviço no ICI durante a gestão do Ducci. Inclusive foi nomeado pelo prefeito para uma comissão de “ORGANIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DOS EVENTOS COMEMORATIVOS DO 319º ANIVERSÁRIO DE CURITIBA”. Está no link abaixo.

    Foi mantido no ICI na gestão Fruet? Talvez quando abrirem a tal caixa preta do ICI a gente fique sabendo.

    A gente morre e não vê tudo.

    http://www.leismunicipais.com.br/a/pr/c/curitiba/decreto/2012/1/10/decreto-n-10-2012-constitui-comissao-responsavel-pela-organizacao-e-acompanhamento-dos-eventos-comemorativos-do-319-aniversario-de-curitiba-2012-01-05.html

  4. admin Autor do post

    Jorge Eduardo é um dos melhores jornalistas do Paraná. Não está mais no ICI, onde trabalhava, não se escondia. Algum problema?

  5. Almir Silvaa

    Tudo postado do bar com certeza. Muito vermute e acompanhamentos. Uma prosa furada das melhores. Conheço essa turma. “Tim tim”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.