10:17Gustavo Fruet: “Mais uma vez, o Beto usa a questão do transporte coletivo para se promover eleitoralmente”

Do prefeito Gustavo Fruet sobre a diminuição da tarifa do transporte coletivo anunciada ontem pelo governador Beto Richa:

 

“Seria muito cômodo e conveniente do ponto de vista eleitoral baixar a tarifa. Mas, estamos agindo com responsabilidade para recompor o rombo deixado por ex-prefeitos no sistema de transporte coletivo. Mais uma vez, o Beto usa a questão do transporte coletivo para se promover eleitoralmente. Se hoje, temos um rombo de R$ 70 milhões/ano na Rede Integrada é justamente por atitudes irresponsáveis e demagógicas. Fui eleito com a missão de cobrir este rombo e recuperar a qualidade do sistema de transporte de Curitiba, que perdeu qualidade nos últimos anos”.

Compartilhe

7 ideias sobre “Gustavo Fruet: “Mais uma vez, o Beto usa a questão do transporte coletivo para se promover eleitoralmente”

  1. Lukas

    Falou a nova INGESTÃO municipal.
    Passou da hora de acabar com chorumelas e começar o trabalho de verdade.

  2. Fernando

    Curioso: até onde eu me recorde, ele dizia que iria REDUZIR a tarifa quando eleito. E agora frufru?

  3. Léo Carlos

    Quando o Beto Richa se elegeu prefeito por duas vezes a maninha do hoje prefeito, a Eleonora Fruet, teve toda a mordomia e atenção na Secretaria de Educação, incluindo uns 20 cargos dos amiguinhos dela.
    Fruetinho ingrato

  4. Mr.Scrooge

    Deixe de ser teimoso Guga, e baixe logo o preço da passagem. Sei que o Beto não vai gostar, mas a ministra vai adorar.

  5. Diomar Campos

    Esse Fruet acha que o povo é otario?
    Ficou CHORANDO pelo subsidio, e quando veio, foi mostrado que nao era preciso (ja que ele aumentou o preco da passagem de todo jeito), agora esse palhaço está tirando dinheiro do ESTADO que poderia ser empenhado na saude, em construcao de escolas, em rodovias. mas nao, o FRUETA, O INCOMPETENTE, que consegue deixar de investir na cidade mais de 150 milhoes só no 1o trimestre fica de chorinho para o governo do estado atras de subsidio…

  6. Claudio

    Deixa de ser CHORÃO, rapazote! E quando voce foi ao palácio pra receber a isenção do Icms e o subsidio de R$ 54 milhoes, também era ELEITORAL??? Hein, hein, responda Guga!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.