18:41Uma Ideli vale três Gleisis

O deputado estadual Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, mandou bala no que ele considera uma postura anti-Paraná dos ministros paranaenses. Para comparar, disse que a catarinense Ideli Salvatti vale por três Gleisi Hoffmann na defesa dos interesses do próprio estado. Afirmou, em discurso na tribuna, que Ideli leva recursos para Santa Catarina enquanto Gleisi, Paulo Bernardo e Gilberto Carvalho só fazem gol contra, ou seja, impedem que repasses, que poderiam beneficiar setores críticos, como educação, saúde de segurança pública, sejam liberados. “Eles estão prejudicando todos os paranaenses, em nome de um projeto político pessoal”, atacou. O projeto político em questão é a eleição de Gleisi Hoffmann para o lugar de Beto Richa.

 

 

Compartilhe

4 ideias sobre “Uma Ideli vale três Gleisis

  1. Augusto

    O nobre deputado devia saber que o jogo é pesado, é sujo. A política fica, os politicos passam. Sinto um cheirinho de fim de festa. Será medo das eleições??? Sintomas de crise se aproximando??? Porque o nobre Deputado não mostra serviço em vez de ficar choramingando na imprensa ??? Não esqueçam que o povo está ligado nos fatos e saberá colocar os senhores nos seus devidos lugares. Será um pesadelo, tipo eleições municipais de 2012 em Curitiba. Aguardem.

  2. hulk

    Pra que recursos para o PR, para torrarem tudo? para irem para os pedágios? para irem para uma conta única? para se tornarem farelo e pó e as o IDH continuar o mesmo nas cidades pobres do PR, pra quê?

  3. Gardenal

    Ok .Uma Ideli vale tres Gleisis. Mas e um Traiano vale o que? Meio Tiririca? Um Galdino e meio ( do mesmo partido do nobre deputado)? 1/3 da deputada Cantora Mara LIma? 5% do Romanelli (lider do governo anterior)? O deputado é de uma insgnificancia oceanica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.