14:13Reação esperada

O deputado federal André Vargas não descarta a possibilidade de alguém entrar com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) contestando a Emenda que cria os quatro novo tribunais federais regionais. Afirmou, entretanto, que se isso acontecer “a decisão será tomada pelo Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), e não apenas pelo presidente do órgão, ministro Joaquim Barbosa, contrário a expansão da segunda instância da Justiça Federal”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Reação esperada

  1. Diogo de Almeida

    Visivelmente o deputado petista só quis aparecer! Mostrar que faz algo em favor do PR, e nao só para seus amigos! Mas, novamente os governistas cospem na Constituição Federal! Chega a ser nojento, o cinismo do deputado ao dizer que sabe “que pode haver uma Adin, mas o voto será de todos os minstros”! Caramba, se esta na Constituição que cabe as Instancias superiores, já se torna obvio que haverá uma Adin…e se ele diz isso de boca cheia, mostra o quanto de respeito as Normas que tem! Fez isso porque sonha em ser senador, mas poucos conhecem o que ele faz como deputado! Porém, através de golpes como este, será varrido pela população paranaense da vida politica, até porque tem muita gente que pode comprometer o “gordinho sinistro”, seja blogueiro pago para atacar opositores, empresas de publicidade de amigos que lucram grana a rodo…..um dia a casa cai!

  2. Leitor de Veja

    Finalmente o Paraná consegue ter um antigo e justo pleito atendido.
    Parabéns a todos que se esforçaram pela conquista.

    Mas… sempre há os maus paranaenses que sempre tentam derrubar os filhos aqui da terrinha que se destacam nacionalmente!

    É a velha historinha do caldeirão quente onde o diabo não precisa tomar conta, pois os paranaenses de baixo não permitem a saída dos paranaenses de cima.

    Êta, roça!

  3. Diogo de Almeida

    Aí você vê a cabeça de uns e outros…. O digníssimo de condinome “leitor de veja”, que deve ser uma alcunha para se dirigir ao meu comentário e pessoa, argumenta de maneira favorável ao golpe inconstitucional e totalmente eleitoreiro, chamando quem pensa contrario a ele de mau paranaense. Em uma causa que o próprio deputado Vargas confirmou com cinismo nao ser permitido por lei! Debater com pessoas de tendência autoritárias, sem noção, que quando nao ganha no argumento apela para juízo de valores, nao da certo! Chamou o estado de roca, num claro momento de descontrole. Se tivesse caráter, e argumentos, com certeza agiria diferente. E respeitaria opiniões divergentes a dele mesmo! E outra, em nenhum momento disse que sou contra o TRF….eu disse que sou contra golpes, marketing eleitoral, e criações de órgãos sem comprovação de efetividade, por pessoas que nao teriam esta permissão escrita na Constituição. Mostre meu erro, que eu reflito! Agora, chamar meu estado de roca, praticar vigarice intelectual, e nao ter nem a hombridade de colocar seu próprio nome, e nojento! Deixo aqui um desafio a todos que sao favoráveis, mostrarem que o que o deputado Vargas fez foi legal, com provas e nao falsos moralizamos, demagogia barata e militante e ofensa ao direito de opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.