9:35Mais um!

O Ministério Público do Paraná informa:

 

MP obtém, na Justiça, fechamento de bar no Alto da XV

O Juízo da 12ª Vara Cível de Curitiba determinou a interdição temporária do “Snooker Bar Bola Rola”, localizado na Rua Itupava, bairro Alto da XV, sob pena de multa diária de R$ 10 mil em caso de descumprimento da decisão. A liminar foi concedida com base em ação civil pública ajuizada pela Promotoria de Proteção ao Meio Ambiente de Curitiba.

Os moradores da região encaminharam à Promotoria abaixo-assinado manifestando “profunda insatisfação” com a degradação do espaço de lazer, desde setembro de 2011. Os vizinhos do bar reclamam da má conduta dos freqüentadores do estabelecimento, o que inclui atos de vandalismo durante a madrugada.

“A poluição sonora e a perturbação de sossego alheio relatados são constantes, bem como as queixas dos moradores do entorno que estão tendo suas vidas cerceadas por pessoas que, sob influência de álcool e drogas, promovem durante a madrugada atos de vandalismo e algazarras que ameaçam a segurança e a tranqüilidade de famílias que tem o direito de desfrutar de seu merecido repouso noturno”, sustenta, na ação, o promotor de Justiça Sérgio Luiz Cordoni.

Em trecho da decisão, o juiz Marcelo Ferreira destaca que os “indícios de que a balbúrdia impera e do desrespeito aos cidadãos circunvizinhos é satisfatoriamente apresentada nos autos. (…) o reclamo é generalizado, inclusive pelo poder de mando dos bêbados, drogados e traficantes que orbitam no local”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Mais um!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.