8:56Número impossível

Um curioso leu hoje no twitter de Beto Richa que ele vai construir 110 mil casas em quatro anos de mandato. Como é especialista na área, disse que o governador recebeu uma informação impossível de ser transformada em verdade, mesmo se contabilizar as casas não terminadas do governo anterior.

Compartilhe

4 ideias sobre “Número impossível

  1. Pedreiro

    Contrato de gestão é fogo! Tem gestor público que assina sem ler! Ou assina qualquer coisa! Com verba orçamentaria de R$13.991,85 (PPA 2013/2015) em média por unidade, sem informar qual o tamanho em m² por unidade, onde serão construídas é muito difícil fiscalizar a qualidade, quantidade e principalmente a entrega! Papel aceita tudo e pelo visto twitter também. Assina quem quer. O bom é que a oposição está muito ocupada para fiscalizar ou não existe! O povo? A maioria não tem twitter, internet e jornal usa pra …embrulhar peixe!

  2. Leitor de Veja

    O ritmo é de mais de 3 casas por hora! Isso admitindo que se trabalhe 24 horas por dia durante quatro anos.
    Acho que dá.
    Com a capacidade de trabalho já demonstrada pelo PSDB, com o choque de gestão implantado com rara felicidade pelo Governador, isso é possível.
    Eu acredito!

  3. Mr.Scrooge

    Mas como, vocês estão duvidando do primo? Se ele prometeu ele vai cumprir, não sei quando, e nem como, mas que vai, vai. É esperar para ver. Ou crer para ver.

  4. sergio silvestre

    Talvez o distinto governador queira ai nos passar só um contrato de intenção,muito na moda no governo Lerner-Beto.
    Talvez irá fazer mesmo as 110 mil casas tipo favo de mel,cada cidadão enfia a cabeça no seu espaço e fica com a protuberancia de fora.Próprio de neo liberais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.