9:15Registro

A Veja deu a capa e mais 15 páginas para registrar a morte de Roberto Civita, presidente do Conselho Administrativo da Editora Abril e editor da revista. A CartaCapital, de Mino Carta, primeiro diretor da Veja, não deu uma linha. Isso é jornalismo!

Compartilhe

6 ideias sobre “Registro

  1. Leitor de Veja

    Carta Capital também deveria publicar 15 páginas homenageando o maior democrata de todos os tempos: o ilustre brasileiro Roberto Civita.

    Acho que Carta Capital está a favor do criptocomunismo internacional… Mas só acho. Eu não a leio nem sob tortura!

  2. JJ

    Mino Carta não é nada e se achava tudo. Brilhante demissão, quando disse Victor Civita, que não saberia o que seria da Veja e deles sem ele. Ao que Civita respondeu: “Também não sei…mas saberei a partir de amanhã”.

    É, como disseram, um ressentido. Não registrar a morte do empreendedor e grande jornalista Roberto Civita é mais uma prova de pequenez. Só isso.

    Discordo do amigo Zé Beto, não é jornalismo. É mágoa, de quem teve a oportunidade e não conseguiu fazer Veja levantar vôo…o que só ocorreu depois da saída de Mino da Abril.

    Esta é a história.

    JJ

  3. admin Autor do post

    meu caro, escrevi “isso é jornalismo” como escrevo “isso é política” quando descrevo de forma irônica os absurdos que acontecem. de qualquer forma, obrigado pelo comentário. abraço. saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.