14:48Paranistas em pé de guerra

Os paranistas estão fulos da vida com o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), e da vice-prefeita, Miriam Gonçalves. Agitam as redes sociais exigindo um pedido de retratação pública dos dois. A bronca é porque os dois presentearam o embaixador da Grã-Bretanha, Alan Charlton, com camisas do Coritiba e Atlético Paranaense, e ignoraram o Paraná Clube. Na foto postada na página da prefeitura, Fruet segura a do time dele, o Coritiba, e Mirian a do Atlético. E agora?

Compartilhe

7 ideias sobre “Paranistas em pé de guerra

  1. Diomar Campos

    A pequena torcida paranista vacilou, foram justamente os 5 mil votos deles que faltaram para levar um ilustre paranista ao segundo turno..
    Se tivessem votado no Luciano Ducci (paranista de carteirinha) a historia seria diferente…

  2. Wagner

    O Paraná Clube já morreu há muito tempo mas falta assinar o atestado de óbito.

  3. Fernando

    Se não me engano, a prefeitura já tirou do ar a foto. Tarde demais para corrigir a gafe.

  4. adelaide

    Estão certos o Fruet e a Mirian. Presentearam o embaixador com as camisas dos times da cidade que estão na primeira divisão do campeonato brasileiro. Qual o problema???

  5. Roberto

    A verdade é esta : até tentaram conseguir uma camisa do Paraná Clube mas como todos os jogos de camisas do Paranito estão também penhorados e contados, para pagar dividas e como não dava tempo de ir até o Müller, resolveram deixar o ilustre embaixador sem a referida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.