11:32Lygia Pupatto deverá ser promovida a secretária-executiva do Ministério das Comunicações

Do site Wireless Mundi:

 

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, não confirmou oficialmente, mas já disse que irá buscar uma solução interna para o cargo de secretário-executivo de seu ministério. E o nome mais forte, dado como certo por diferentes interlocutores, é o de Lygia Pupatto, atual secretária de inclusão digital do Ministério. Lygia é paranaense, da base política de Bernardo, e conseguiu conduzir com maestria o edital de licitação das cidades digitais
Outro nome que se especulava para o cargo, o de João Rezende, atual presidente da Anatel, só seria uma opção viável se o ministro também saísse candidato nas próximas eleições, o que ainda não está muito claro, visto que joga todo o seu empenho para eleger sua esposa e atual ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, governadora do Paraná.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Lygia Pupatto deverá ser promovida a secretária-executiva do Ministério das Comunicações

  1. Laura

    Conduziu edital com maestria? O mínimo que se espera de alguém nomeado para cargo em Ministério é saber fazer um edital, que qualquer técnico sabe fazer. No caso dos políticos, o que é obrigação banal merece bajulação. Qual é o problema com os editais de licitação no Ministério de Paulo Bernardo, qual é a dificuldade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.