10:19Lula aqui!

Da assessoria de imprensa do deputado Elton Welter:

 

Lula vem ao Paraná no próximo dia 13 e deve conversar com 1,5 mil lideranças 

 

Organizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em conjunto com o Instituto Lula e a Fundação Perseu Abramo, acontece no Expotrade em Pinhais no próximo dia 13 de junho o seminário “O Decênio que Mudou o Brasil”, com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O evento faz parte das comemorações pelos 10 anos do governo petista que promoveu inúmeras mudanças e posicionou o país entre os mais respeitados e os que mais crescem e se desenvolvem no mundo.

Do Seminário também participam os ministros Gleisi Hoffmann da Casa Civil, Paulo Bernardo das Comunicações e Gilberto Carvalho da secretaria Geral da Presidência e o presidente nacional do PT Rui Falcão.

Convites – O deputado Elton Welter começou a mobilizar prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o Estado para que participem do encontro. “Neste evento, o ex-presidente Lula irá falar sobre as inovações tecnológicas implantadas no Brasil nos últimos dez anos. É muito importante a presença dos dirigentes de segmentes do partido e simpatizantes que concordam com essa visão que teve início do governo Lula e prossegue na gestão da presidenta Dilma” disse.

Para o petista o Seminário “será um momento importante para as pessoas perguntarem, aprenderem e obter muitas informações sobre os avanços das pesquisas cientificas e tecnológicas desenvolvidas tanto por parte de programas de incentivo para a iniciativa privada quanto para o governo. Tenho certeza que o público será significativo, pois estamos mobilizando em conjunto com nossas bancadas estadual e federal, nossos prefeitos, aliados e lideranças para termos um grande número de presentes” disse.

 

Programa – O deputado Elton Welter informou que o público previsto é de 1,5 mil pessoas, entre parlamentares, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, centrais sindicais, lideranças petistas e de partidos aliados e representantes do governo.

O evento que acontece no Expotrade Convention Center, em Pinhais, que recentemente recebeu cerca de 3 mil prefeitos e prefeitas de todo o Estado para encontro com ministros e técnicos do governo federal, terá início a partir das 19h30.

O seminário “O Decênio que Mudou o Brasil”, já foi realizado em Fortaleza, Belo Horizonte e Porto Alegre, e outros seis estão agendados.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Lula aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.