15:34O legado de Quércia

O repórter João Batista Jr., da Veja São Paulo, listou parte da fortuna que Orestes Quercia deixou e está causando um briga dos diabos entre os herdeiros. Confiram e digam se uma das principais causas dos políticos não é… bem, confiram aí:

 

O complexo onde fica o Novotel Jaraguá, no centro, com 415 quartos, 25 salas para eventos, dois restaurantes e um teatro: 100 milhões de reais. A sede do Octavio Café, construída em um terreno de 1 600 metros quadrados na Avenida Faria Lima: 50 milhões de reais. A torre do bloco A do condomínio comercial Millenium Office Park, na Vila Olímpia, com sete pisos de 650 metros quadrados cada um: 55 milhões de reais. O prédio de treze pavimentos e 5 600 metros quadrados de área útil na esquina da Avenida Paulista com a Rua Frei Caneca, alugado para a Universidade Anhembi Morumbi: 70 milhões de reais. A retransmissora da Record em Campinas: 60 milhões de reais. A afiliada da Band em Santos: 36 milhões de reais. Catorze fazendas em Pedregulho, no total de cerca de 3 000 hectares, com plantações de cafés especiais, cana-de-açúcar, soja e banana: 200 milhões de reais. Uma mansão na Chácara Flora com piscina e academia de ginástica em um terreno de 4 300 metros quadrados: 7,5 milhões de reais. Uma casa com seis suítes de frente para o mar no condomínio mais sofisticado da Praia da Baleia: 6 milhões de reais. Quatro shoppings e galerias da rede Jaraguá, com unidades em São Paulo, Campinas, Araraquara e Indaiatuba e um total de 32 348 metros quadrados de área bruta locável: ao menos 300 milhões de reais.

 

http://vejasp.abril.com.br/materia/briga-heranca-quercia

Compartilhe

4 ideias sobre “O legado de Quércia

  1. Ademar de Barros

    Um político palpérrimo que começou a vida roto e ferrado. À São Paulo vale a dita: rouba mas faz.
    Quércia que descanse em paz no repouso eterno na colônia espiritual dos políticos e dirigentes brasileiros, o Umbral das lamentações e sofrimentos. Esta é a única esperança que temos já que a justiça terrena trata de passar a mão na cabeça de todos quanto roubam os cofres do dinheiro público no Brasil.

  2. Leticia

    Esse Ademar de Barros deve ser perfil falso de algum partido. Dizer que o Quercia começou a vida pobre é algo que só quem não é de Campinas pode dizer… Todo mundo aqui sabe que ele ficou rico com uma imobiliaria e com um consórcio de carros bem antes de virar vereador. O povo não respeita a pessoa nem depois que ela morre, francamente.

  3. Roberto

    É, esse Ademar de Barros deve estar mesmo no Umbral….
    Além de falcatrua, é um ignorante…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.