8:23DNA

A escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná segue a tradição de muita coisa que acontece no andar de cima do poder na província – e desde que ela foi fundada: é uma questão de DNA.

Compartilhe

3 ideias sobre “DNA

  1. Hulk

    O DNA que mantém o Paraná dentre os estados mais atrasados do Brasil, com menor IDH proporcional (no Centro do Estado), com o altíssimo nível de corrupção em todos os poderes, com as estradas pedagiadas mais caras da América Latina, com os portos mais corruptos do mar Atlántico, com a elite mais cafona e arrogante do Sul do país. Com o povo mais submisso e imbecil que elege esses políticos biltres.

  2. Mr.Scrooge

    Infelizmente estamos tendo uma sequencia de incompetências no o governo do Estado. Cada uma atendendo a algum interesse. Ou interesses. Quando os nossos interesses se confundem com os interesses dos donos do poder, ótimo, quando não, o Estado fica como está, parado. Depois do primo vem quem? Outro ou outra que vai atender os interesses de alguém. E assim vamos nesta sequencia de nulidades no Palácio Iguaçu.

  3. Fausto Thomaz

    Se o “pobrema” é de DNA eu não sei, só sei que a vaga custou bem caro pro Boneco de Cera, algo em torno de 7 a 8 dígitos….tá bom?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.