15:36Duas pragas

No Brasil, enquanto se alastra a epidemia do crack sem que haja nem esboço de uma política pública para combater a doença que está presente em todos os municípios do país, agora começa a crescer outra praga, que é a do político que aproveita a desgraça para fazer campanha dizendo que vai dar um jeito no problema. A finalidade não é salvar vidas e conter a expansão acelerada do vício, mas sim arrebanhar votos explorando a ignorância generalizada sobre o problema.

Compartilhe

3 ideias sobre “Duas pragas

  1. Leandro

    Nas eleições passadas, para presidente e outros houve a promessa de trtar a questão das drogas no Brasil. Agora recentemente nas eleições municipais as mpromessas foram repetidas, Bom o que se noticiou hoje, é de que o Brasil é o maior consumidor de crak do mundo. Bom isso merece uma comemoração as avessass, um troféu de latão e lamentois às familias e pessias que sofrem com este mal. Não há politicas sociais no pais, há mesmo as mesmas promessas, vamos fazer e famos combater e vamos isso e aquilo…Na reealidade o combate às drogas dedveria começar no meio dos politicos, pois lá existem várias drogas que não presisam de tráfico, nem de recurso,pois são auto mantidos com os recursos dos nossos impostos, não se ve de maneira concreta ação alguma, quer do Congresso como do Executivo e principalmente deste, o que se ve e será acentuada essa visão , é sim promessas e mais promessas de que vamos fazer e depois de algum tempo, a coisa cai no vazio e as familias e dependentes ficam peranbulando sem tenção, salvo daqueles que possuem recursos para trtamentos. Não há politica de atendimento a esse povo que seja visto concretamente, bem como ações de reprssão ao tráfico, neste párticlar agora esta o exercito nas fronteiras, mas a coisa também resveste-se do malfadadol PAC da Copa e tudo é para o PAC, me parece que se não houvesse a Copa no Brasil muita coisa não seria sequer tratada, mas, muita coisa que se diz do tal PAC não vai ocorrer e enquanto isso a questão das drogas fica da forma que se encontra, pessoas se destruindo, familias se acabando e promessas renovadas…

  2. Mr.Scrooge

    A praga do crack não deve ser vista como uma doença, mas como um sintoma da decadência da sociedade. Para se obter êxito no combate desta praga é preciso também que a sociedade mude, a cura de uma depende também da cura da outra. E demagogia sempre existiu e sempre existira, pena que ainda hajam trouxas que se deixem enganar por politico pilantra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.