6:28Do outro lado da lua

Há pouco mais de uma semana o Coritiba ganhou o tetracampeonato paranaense de futebol e a torcida foi às nuvens, mesmo porque a conquista, merecida, foi em cima do rival Atlético Paranaense. Ontem, mesmo vencendo o Nacional de Manaus, por 1 a 0, no mesmo estádio Couto Pereira, foi eliminado da Copa do Brasil e os mesmos torcedores xingaram, pediram reforços e gritaram olé quando o adversário tinha a bola nos pés. O craque Alex, maior esperança para reverter a goleada de 4 a 1 sofrida no primeiro jogo, perdeu um pênalti que colocaria o time Coxa a um gol da classificação. Por isso o futebol é emocionante. Porque a bola é redonda.

Compartilhe

4 ideias sobre “Do outro lado da lua

  1. Romeo B. Filho

    Nota rigorosamente mentirosa. Em nenhum momento a torcida gritou olé para o time adversário. A única coisa que aconteceu foi vaias e poucas ao termino da partida. Que barbaridade! Daonde vc tirou isso?

  2. admin Autor do post

    nervoso? quando se acalmar, leia a reportagem da gazeta do povo e, por favor, envie seu protesto ao repórter que descreveu a cena.

  3. Emerson Paranhos

    Tim Maia!!!Chama o Afonso!!!!!!!!!!!!!Cadê o juiz????????????Chama o Departamento de árbitros!!!!!!Olha o planejamento!!!!!!!!!!Cadê o Junior Urso com sua mão!!!!!!!!!!!!Tim Maia Chama Os homens que usam LUPO na bunda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.