9:07Cristo acorda

História curitibana. Incomodada com o barulho da Marcha de Cristo que aconteceu sábado passado, a mocinha reclamou nas redes sociais que os cânticos não deixavam o filho pequeno dormir. Quem viu lembrou que ela é ativista atuante da Marcha das Vadias, da turma do pedal e contra o sistema em geral. Aí lembraram daquela história sobre a pimenta que refresca no dos outros.

Compartilhe

5 ideias sobre “Cristo acorda

  1. Paladina

    Acontece que NENHUMA manifestação tem o poder de decibéis dessa marcha avassaladora. Os vidros tremem e chegam a trincar.Verdade! Há exageros, e danos aos timpanos. A infraestrutura que os poderes públicos dão a esses senhores, o que deveria dar à TODAS AS MANIFESTAÇÕES, é que salva a cidade da catástrofe eminente. No mais é um arrastão como outro qualquer.

  2. Maringas

    Eu moro em Frente ao Couto Pereira, estou acostumado com multidões ruidosas a cada semana e posso afirmar de cadeira: que nunca ouvi tanto barulho como no dia em que a IURD fez um dos seus “cultos caça-niqueis” no Estádio do Coritiba. Instalaram caixas de som ao redor do estádio, e desde as primeiras horas da manhã, metralhavam os ouvidos de crentes e descrentes com toneladas de decibéis gritadas em aleluias e améns. Creio que Deus só não é surdo porque não frequenta os cultos dessas igrejas.

  3. Ricardo

    Não sou evangelico ou coisa similar, mais eles também tem direito a se manifestar, assim como as vadias, o gays e afins podem porque eles não…? E tem mais e quando acontecer a virada cultural? A atividade humana incomoda sim mais precisamos aprender a tolerar e conviver ou então procurar um lugar deserto. Isso é o mesmo que quem mora na beira da linha do trem ao redor de aeroporto, não tem a quem reclamar e se reclamar vem a pergunta quem chegou antes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.