18:27Timão campeão!

O Corinthians ganhou o título do Campeonato Paulista por um motivo simples: tem muito mais time que o Santos, com quem empatou hoje na Vila Belmiro (1 a 1), depois de ter vencido a primeira partida por 2 a 1. O jogo de hoje pode ter marcado a despedida de Neymar do Santos. Está na hora mesmo de ele ir provar na Europa que tem potencial para ser um dos melhores do mundo. E que aprenda, ao lado de Messi, Xavi e Iniesta, no Barcelona, seu provável destino, que o talento não pode ser atrapalhado pelos milhões dos contratos publicitários e pelo oba-oba das festas por conta da fama.

Compartilhe

2 ideias sobre “Timão campeão!

  1. Arthur M Mazzini

    Meu prezado Amigo Zé Beto, você escreve muito bem. Suas ideias são claras e objetivas. Parabéns. Continue assim. Abraço. ( e continue torcendo para o Timão que é uma das coisas boas que nos distrai e dá alguma alegria neste país de merda !!!! )

  2. admin Autor do post

    doutor mazzini, sei que, antes de tudo, você é um gozador, uma característica pouco comum nos advogados. sabes que sou santista de origem e atleticano por amor, portanto, pare de inventar coisa e aguarde o pagamento da nossa aposta. abraço. saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.