Uma ideia sobre “O discurso do Aécio

  1. sergio silvestre

    Não é o discurso do rei,mas tem uma pitadinha do discurso murista do avo.Avo Tancredo que encontrou a morte justo quando ia se suicidar politicamente,porque logo depois do fim da ditadura,com o evento da nova republica,foi feito tantos conchavos ,e distribuido tantas benesses que seria impossivel governar,logo ele que era um articulista muito benevolente com seus colegas.
    O discurso do Aécio,não inflama a alma do eleitor,ja conhecedor dos gostos pitorescos do distinto rapaz,e não vai confiar a nação a um boy drink play,arriscando tudo o que foi conquistado pelo trabalhador.
    Se voce viajar e conhecer MINAS GERAIS,desde Frutal,até Montes Claros,vai ver que o governo de Minas
    não se mexeu um dedo para melhorar a vida de sua população dos sertões.
    Foi preciso o governo federal dar um basta na miséria do vale do Jequitinhonha e restaurar as vergonhosas estradas mineiras.
    Eu não me emociono e sim quase durmo no lero do Aécio,e sabendo da sua esperteza que herdou do avo murista,acho até que não vai concorrer.
    Acostumado a seu curral mineiro,onde ganha as eleições as custas da história(mal contada) do avo,não vai querer levar uma sova historica da Dilma e vai sair a francesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.