7:12Modelo

Do comentarista esportivo:

 

O Coritiba levou uma tunda de 4 a 1 do Nacional, ontem à noite, em Manaus, em jogo válido pela Copa do Brasil. Alguém deve perguntar ao técnico Felipão se o time continua sendo um dos modelos inspiradores da seleção brasileira.

Compartilhe

8 ideias sobre “Modelo

  1. ednei

    o problema que fora do Estado do Parana e com arbitros de fora, dar uma botinada dentro da a´rea é penalti e vai exspulso… aqui no Campeonato Paranense, com os juizes daqui e com os comentaristas, não veem nada!!!!
    ednei

  2. Fausto Thomaz

    O time ainda está comemorando o título conquistado em cima dos leitõezinhos….em ritmo de festa ainda…esse comentarista esportivo deve ser mais um atréticano inconformado.

  3. Pedro

    como os coxinhas são recalcados, coitados…acho que dessa vez o tri vice da Copa do Brasil já era!!! quero ver no Brasileirão, se não ganham do Nacional!!!
    e esse Felipão não dá uma dentro, hem? time inspirador, o coxa? kkkkkkkkkkkkkk…só acertou ao não convocar o Pato.

  4. Emerson Paranhos

    Ué!!!!!!!esqueceram de contatar o juíz????????Cadê o Chefe do DEpartamento de árbitros????????###### quanta incompetencia!!!!!!!!!!!!!!!! marcar penalty contra o coxa?????que é isso???será que não sabem que o coxa é o time da midia??? e o árbitro!!!!!! escalemos o que usam LUPIO na bunda, com sua raiva de cachorro louco contra os meninos, e alegria anti ética com os violentos coxas ??????? isto não pode acontecer mais Federação!!!! vamos montar o circo no pinga mijo, escalar um homem que usa LUPO na bunda e atropelar os amanaura.

  5. cristiane oliveira

    já sei! o coxa levou de 4, o pobre, porque estava de “recessa” do Paranaense, ou seja, suou demais pra ganhar dos meninos e logo em seguida pegou o Nacional. é muito esforço, mesmo. o argumento de que “não houve descanso”, tá valendo. adorei!!! me divirto…

  6. rodrigo jr

    O Atlético goleou na última partida da Copa do Brasil, portanto, os coxas hoje devem ficar quietos. Foi vexame nacional, se vale o trocadilho.

  7. Leandro

    Sempre que o time perde, as justificativas são várias. Na verdade existe uma só o time é ruim, não tem regularidade não há equilibrio, pois, joga uma boa e uma péssimamente, Falta ajustes de maio de campo e zaga que ésó pegar pela frente um ataque rápido que é um “Deus nos acuda.
    Assim se encontra os coxas. Não tem defesa, não tem meio de campo e não tem ataque e pior o goleiro que era por várias vezes o salvador da pátria virou frangueiro. Em resumo não tem time.
    Todos esses fatore demonstram que também não tem técnico. Acordar é necessáriopois o primeiro jogo do brasileiro, mesmo sendo aqui, é com o Galo Mineiro e se não tiverem “brios, raça e sangue ” para jogar serão bicados pelo galo.
    Tá mais do que na hora de acabar com de falar em “projeto” e caoisa e tal atorcida que time e time que jogue, tá na hora de pensar em contratar e avaliar alguns que não queem nada com a dureza e avaliar se o técnico tem gás paqra aguentar um campeonato brasileiro sem ficart filosofando em que ” estamos evoluindo dentro do projeto”. Projeto já era aqgora é a hora da verdade.
    Perder para um time quem nem na série D está lá do Amazonas é dose se não tinham vontade de visitar a zona franca e nem condição fisica, pis técnico já demonstraram que não tinham, que viessem “a pé” .
    Time ruim , sem sal, sempre a mesma coisa , sempre as mesmas justificativas, quer nas vitórias ou derrotas.
    Será que está tudo bem lá pelo “Alto da Gloria”? Não existe uma ciumeira no grupo? se não há influênia externa com isso e nem falta de pagamento dos salários, então a conclusão só pode ser que o time é ruim mesmo e não tem comando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.