7:12Em futebolês

Sobre o resultado da decisão de ontem, para usar o futebolês simples e direto: o Coritiba não fez mais que a obrigação e o guris do Atlético chegaram longe demais. Parabéns a todos.

Compartilhe

3 ideias sobre “Em futebolês

  1. Emerson Paranhos

    “Houve um erro ali. O Júnior Urso pegou a bola com a mão e, na sequência, saiu o gol. Infelizmente, aqui dentro [no Alto da Glória] é difícil reverter um resultado” palavras de Renan. Isto a imprensa miope não vê, e os homens que usam LUPO na bunda se irritam quando são flagrados em atos ilicitos (não vi, tava de costas, tava distraido lendo as noticias do Sub 38, etc ). A comemoração efusiante do homem que usa LUPO na bunda com os atletas do sub 38 me enojaram. Foi alegria de empregado para patrão.
    Leio também na imprensa comprometida que o “time” deles, e da soberba, o sub 38, teve prejuízo de R$2 milhõses. Pagou para jogare se endividou mais ainda. Como time endividado ganha campeonato????? Ora aumentado a dívida, distribuindo favores.
    O Atlético na valorização de seus meninos teve um aumento de patrimonio de quase 100%. Isto a imprensa miope não comenta.

  2. Augusto

    Os coxinhas tem que comemorar mesmo. O problema será no Camp. Brasileiro. Sem Alex, machucado ou suspenso, serão frequentadores assiduos da zona de rebaixamento.

  3. Edson

    Para os torcedores que dizem “não estarem nem aí”, o chororô e o mimimi estão passando da conta.
    Ano que vem tem mais!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.