18:19Título

O Coritiba venceu o Atlético Paranaense por 3 a 1, hoje, no estádio Couto Pereira, e conquistou merecidamente o título de campeão estadual de 2013.

Compartilhe

5 ideias sobre “Título

  1. Fausto Thomaz

    Os porcos velhos acharam que botando os leitõezinhos em campo daria algum resultado…
    pois não é que deu…COOOOOXAAAAAA!!!!!!

  2. Emerson Paranhos

    Esta de parabéns os coxas, com sua soberba tremeram ante os meninos do Atlético. Usaram e abusaram da imprensa sobordinada a eles. Destilaram seu ódio atravé de atletas boquirotos. Está, mais uma vez de parabéns os homes que usam lupo na bunda, abusarm nos cartões contra os meninos e obedeceram fielmente a seu chefe ao não punir ninguem do time deles-para isto basta citar o cartão contra o menino Leo no ultimo jogo e a total miopia quanto ao Boca suja desleal Escudero. Está de parabéns a imprensa comprometida que usa o nome do Petraglia para destilar seu ódio contra o ATLÉTICO – ÓDIO DE LONGA DATA.. Agora que tremeram, tremeram. Que sujaram a bunda sujaram. Que o time de medalhões sub 38 sofreu sofreu, medrou.medrou.

  3. Emerson Paranhos

    Depois, vão falar de choro de derrotado. Mas a parcialidade dos homens que usam LUPO na bunda é algo que só a imprensa comprometida não vê e compromete os rtime da soberba eternamente:Já na segunda etapa da partida, próximo ao fim da mesma, o meia e capitão do time Zezinho foi expulso com um cartão vermelho direto após entrada dura no adversário.

    Zezinho já tinha cartão amarelo, mas não recebeu o segundo. Sua expulsão exibiu a falta de critério da arbitragem que não expulsou o volante Gil, minutos antes, por um carrinho por trás e sem bola em Edigar Junio, jogada que a própria FIFA condena. E ASSIM CAMINHA A FEDERAÇÃO E SEUS ÁRBITRSO CHEFIADOS POR UMA PESSOA NO MÍNIMO COMPROMETIDA, E, QUE NÃO ABANDONA O OSSO DE JETIO NENHUM. AFONSO, tem um curso de auxiliar de cozinha excelente, alí nos cinco conjuntos. Vai lá, a matricula é de graça, talvez ganhemos um excelente cozinheiro e nos liremso de um chefe incompetente.

  4. Anonimo

    Ficou barato para os tetra-vices. Escaparam de levar uma sonora goleada, hoje. Aliás, se for analisar com isenção, nos dois jogos, os três gols deles foram “espíritas”, contra apenas um, o último, do Geraldo, igual a um dos T.V. Não dá para comparar: – já perdi a conta, mas acho que o Coritiba tem quase o dobro de títulos. Alguém sabe?
    Adivinhe o que vai acontecer no ano que vem!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.