14:15Esqueceram da luz

Do comentarista esportivo:

Mario Celso Petraglia ameaça não colocar o Atlético Paranaense em campo na decisão do próximo domingo alegando erros da arbitragem na primeira partida. Deveria reclamar de um fato fundamental naquele jogo: a falta de luz suficiente para a prática do futebol perto do fim do jogo, já que o dia estava nublado, o dia escurece mais cedo e o estádio Erton Coelho não dispõe de refletores. Está na regra. Na verdade, para o Atlético, o ideal seria que a partida se encerrasse antes dos 40 minutos, quando o Coritiba empatou. Aí a bronca ficaria para o outro lado.

Compartilhe

2 ideias sobre “Esqueceram da luz

  1. leandr

    Pô o comportamento de um “presidente” do “maior clube do sul do mundo” da “melhor quase Arena”, ou melhor parte poius outra parte é da população, uma vez que há recurso público, não poderia ter eesses destemperos como o aqui postado. Vou além há outra atitude do mesmo dirigente em seu twiter, onde diz ” não colocar o time em campo e os coxas ganharem por WO o campenato”.
    O motivo desse novo e destemperado episódio é que o senhor Petrglia não aceita arbitro daqui para mediar a decisão, deixando nas entrelinhas que os arbitros do Paraná prejudicam o Atlético.
    Se isso ocorrer e tenho certeza que é fanfarrpnoce , a torcida do Atlétoco tem mesmo que dar uns cacetes , pois, o Atrletico será imensamente prjudicado.
    Outra observação, se êle não concorda com arbitros da terra , que ele senhor de todos os atleticanos procure através da Marli, falar con o Ives Mendes, lembram né…

  2. vagalume

    Campanha Mude a Cor do Blog
    Enquanto a cor do blog não mudar, não pode escrever notícias sobre o Atlético, sob pena de ser escomungado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.