11:35André Guimarães e a denúncia da Veja

André Guimarães enviou a seguinte mensagem a respeito das denúncias da revista Veja aqui republicadas:

A revista veja e o denuncismo sobre o Carnaval de Londrina

O Panfleto semanal da “massa cheirosa” vem mais uma vez me atacando, em matéria do ultimo final de semana. Pois bem, a nova investida,  como a anterior não apresenta uma prova sequer e nem aponta um  inquérito ou ação judicial contra minha pessoa.  A referida matéria é fruto da campanha maliciosa que a revista Veja e setores da mídia tradicional empregam contra o PT e a esquerda brasileira há muito tempo. Vamos aos fatos:

A revista apresenta um cartaz onde constam  logomarcas de várias  empresas, entre elas a  Petrobras e Caixa Econômica Federal e também um cartaz sem as ditas marcas. O organizador do Carnaval 2013 de Londrina, Stanley Kennedy  neste áudio esclarece que os cartazes colocados como suposta prova na revista estão disponíveis no site do carnaval e mostram que o primeiro cartaz era do inicio do evento e o e o outro já incluía os novos patrocinadores (Petrobras e CEF) que além das estatais contou com várias outras empresas como é possível visualizar na própria ”prova”  da matéria/mentira da veja .

Minha ligação com as pessoas envolvidas no projeto do carnaval

Conheço o Stanley , presidente da entidade que organizou o Carnaval 2013 desde o inicio de minha militância no Movimento estudantil em Londrina, eu no PT e ele sempre no Pc do B e mais recente no PDT.  Em Janeiro em uma conversa com o Stanley lhe passei  contatos de pessoas que também atuavam em entidades  similares à dele em Brasilia, um destes contatos viabilizou uma parceria entre eles e uma entidade recém formada.

A revista Veja acusa com  ”previsões futuristas”. Ela afirma que se o Patrocínio das estatais saísse seria desviado. Uma afirmação tendenciosa que segue  a cartilha da revista veja em fazer ”Reporcagens”

A principal bronca da veja contra minha pessoa foi revelada no inicio de março deste ano, quando ela maldosamente, chamou meus companheiros do PT que participam do movimento virtual,  do qual fui um dos fundadores #RedePT13 de falsos perfis e de que atuaríamos no sub mundo da rede caluniando e difamando. Uma mentira facilmente desmentida quando se vê os vídeos das pessoas que atuam de forma organizada na Internet em defesa do PT!

Quem está se fazendo de parceiro da veja com o propósito de me difamar e caluniar será devidamente cobrado na Justiça

Não é de hoje que falo as verdades sobre  a veja neste blog como  podem comprovar aqui. Faz tempo que  luto contra a mídia golpista no Brasil e não será uma revista já marcada por calunias e difamações que vai acabar com minha esperança de ver a democratização das comunicações tornando-se realidade. Muito menos abala minha trajetória politica.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.