19:29Aplausos para os meninos

A torcida aplaudiu os meninos do Atlético Paranaense ao final da primeira partida da final do Campeonato Paranaense. Fizeram mais do que podiam diante do Coritiba, hoje, no estádio Erton Coelho. Viraram o placar a dez minutos do final do jogo. A cinco o adversário, muito superior, afinal, o rubro-negro é Sub-23, empataram. Dois a dois. Muito bonito. O outro jogo, no Couto Pereira, é o outro jogo. Desde sempre o Coritiba é o favorito. Tem mais time, esquema tático, jogadores talentosos comandados pelo craque Alex. Os do Atlético começam agora a trajetória em busca de um espaço no time principal. Quase surpreenderam. A alegria momentânea e o susto no rival, foi de bom tamanho.

Compartilhe

2 ideias sobre “Aplausos para os meninos

  1. Paolo

    Embora voce seja um admirador do time da baixada, gosto dos seus comentários, pois geralmente sao sobrios. PARA NAO PERDER A OPORTUNIDADE NAO POSSO DEIXAR DE FALAR SOBRE O SUPER PROTESTO DOS CHAPAS BRANCAS PATROCINADOS PELA gazetinha, a qual dizia que mais de 6 mil pessoas (ESQUERDINHAS FELIZES, BURGUESEZINHOS ALIENADOS) haviam confirmado presença no face, mas como ninguem e de ferro, apenas 100 coitados, que devem ser colegadas da primeira dama, foram ao tal protesto.

  2. Emerson Paranhos

    Fui ver o jogo. Os meninos jogaram muito bem. O time da mídia e da soberba está devendo. O home da faca na garganta não jogou nada, O juíz amarelou o Leo que anulou, mais uma vez o homem da faca na garganta ( já pensou se as ameaças deste tipo, fossem ditas por uma jogador do Atlético ?????Tava condenado ao fogo de inferno) mas “não viu” como sempre, o soco do outro coritibano no menino atleticano. Os juízes quando joga o Coritiba se tornam vesgos, só enxergam um lado, infelismento o lado dos coxas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.