11:20Ricardo Teixeira, cidadão curitibano

No dia 19 de maio de 2010, Ricardo Teixeira, então presidente da CBF, recebeu o título de Cidadão Honorário de Curitiba. O autor da proposta foi o vereador Mario Celso Cunha, hoje secretário especial da Copa 2014 do Governo do Paraná. Teixeira, como se sabe, renunciou ao cargo sob o peso de várias acusações de desvio de dinheiro, fugiu para Miami e nesta semana foi acusado pela Fifa, junto com o ex-sogro João Havelange, de receber propinas de propinas em um escândalo envolvendo a falida agência de marketing esportivo ISL. Mas continua cidadão honorário curitibano.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Ricardo Teixeira, cidadão curitibano

  1. Ricardo Traste

    O autor da proposta é aquele que disse que o melhor para o CAP seria pegar a gtrana porque depois não precisava pagar, não? Então para retribuir o Ricardo Teixeira devia oferecer a ele uma suíte na mansão em Miami, onde ambos viveriam juntos para sempre.

  2. Jeremias, o bom

    Os edis que propõem títulos de cidadão honorário a criaturas como Ricardo Teixeira e Silas Malafaia zombam dos curitibanos honestos.
    É um escárnio.
    Enquanto isso, o curitibano Cesar Lattes, nosso maior cientista, é nome de ruas, praças e escolas em diversas cidades do Rio e de São Paulo. Aqui, necas. Nem o conhecem.

  3. Didi Mocó

    WHAT???? O cara mais corrupto do futebol brasileiro e mundial é cidadão honorário de Curitiba ???? A canalha que bolou o premio se merece !!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.