10:22Fernanda Richa desmente informação sobre críticas com intenções eleitorais

Fernanda Richa, secretária da Família do Governo do Paraná, telefona para desmentir uma nota aqui publicada na terça-feira passada sob o título “Atrás dos votos perdidos” e assinada pelo “Goela de Ouro”. Informa que compareceu apenas a uma reunião e nunca citou o nome do prefeito Gustavo Fruet ou teceu críticas a ações da atual gestão da prefeitura de Curitiba. Ao contrário. Ontem mesmo fechou uma parceria com a empresa de telefonia OI e conseguiu uma verba de R$ 100 mil para que a Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especia (AFECE) não fechasse as portas. Revelou, sim, que tem sido procurada por entidades que estão em dificuldades por falta de repasse, mas nunca falou sobre isso em qualquer tipo de reunião, pois não é de seu feitio, muito menos fazer isso com alguma intenção político eleitoral. O que tenta é ajudar dentro do que pode no seu trabalho de ação social.

Compartilhe

12 ideias sobre “Fernanda Richa desmente informação sobre críticas com intenções eleitorais

  1. Edson do Parolin

    E você Jorjão….eu vou te cobrir de porrada. E quanto “a” tira esse teu bundão da cadeira e venha ver o que a dona Fernanda fez pela nossa comunidade. Pq a primeira dama melissinha fruet….só esteve aqui na campanha e ainda com a escolta de segurança…

  2. CARLOS ROCHA

    Fernanda critica Fruet porque ele não fez nada até agora a não ser aumentar a passagem de onibus.

  3. Edson

    O último repasse que a AFECE recebeu foi no tempo do prefeito Greca. Depois disso quantos anos se passaram?

  4. Jeremias

    O que me surpreende é Fernanda Richa, pessoa tão importante, levar a sério os fuxicos do Moela de Ouro.

    Esse cara é um gozador.

    Tem que levar na esportiva…

  5. maria vitoria

    A Fernanda é comprometida com o social, e não é de agora; prova disso é a procura de Entidades para que ela ajude no básico (alimentação), pois a prefeitura de Curitiba não está fazendo os repasses que deveria fazer. Esses recursos p/ entidades são do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, ja liberados. Pq não estão sendo repassados? Para quem não sabe, os recursos de fundos dos conselhos, da criança e da assistência, têm conta e inscrição fiscal separados das contas da FAS. Isso não é crítica, é constatação. É fácil alardear q a prefeitura ficou com déficit, quero ver provar. Os recursos dos fundos não podem ser desviados para outros pagamentos! Ta na hora do prefeito e sua equipe começarem a trabalhar e pararem de reclamar e fazer acusações infundadas. A Entidades sérias precisam desses recursos p/atender a população que precisa, são um braço p/ a administração pública que sozinha não dá conta. Vamos trabalhar! Chega de brincar com vida de pessoas, e fazer charminho pra agradar a quem não sabe o que é fazer Política Pública de resgate da dignidade das pessoas. Dar bolsa disso e daquilo sem apresentar alternativas p/ q as pessoas passem a prescindir delas não é política, é assistencialismo, é caridade.

  6. Roberto Jardim

    Melhor faria o Edson das poucas Parábolas se explicasse o porque de tão poucos votos, já que vivia agarrado nas saias primeiro-damais. Uma vez suplente e depois nem isso.

  7. Mr.Scrooge

    Vai ser duro engolir esta hein Goela de Ouro. Não sou amigo nem parente da Fernanda, mas a moça sempre trabalhou pelos mais necessitados, ao contrário de muitos e muitas que só falam e não fazem nada. ACarlos

  8. Zangado

    Até as teclas dos telefones sabem que a Sra. Richa tem pretensões eleitoreiras …

    É ridículo fazer de conta que não.

    Tudo pelo social já tem dono, era mote do Sarney.

    Arranja outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.