19:21A estratégia do avestruz

Daqui a pouco o time do Clube Atlético Paranaense entra em campo contra o Brasil de Pelotas na estreia da Copa do Brasil. O jogo é no Rio Grande do Sul. Os jogadores ficaram noventa dias esperando por este momento, dentro da estratégia adotada pela diretoria. Disputaram um torneio em Málaga, Espanha, que era a cara do campo de pelada em que atuaram. Depois fizeram alguns amistosos no Brasil. Chamaram a coisa de pré-temporada. Os titulares queriam participar do Campeonato Estadual, que seria uma espécie de treino para esta Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Negativo. Também não puderam falar com a imprensa. Até agora a diretoria só permitiu entrevistas com os jornalistas contratados pelo clube ou para repórteres que foram atrás da notícia fora do Paraná. Agora os atletas só falarão para os profissionais das emissoras que pagam para transmitir as partidas destas disputas nacionais. A isso os cartolas rubro-negros chamam de marketing moderno, ou seja, a estratégia do avestruz com rabo de pavão. O torcedor quer saber se a bola vai rolar conforme o esperado. O resto é coisa de quem acha que isso é apenas um detalhe.

Compartilhe

5 ideias sobre “A estratégia do avestruz

  1. Mario

    Vc esta errado… o jornalismo esportiva não é chegado a qualidade e nem a uma postura etica… o CAP esta correto… o campeonato paranaensne tem vicios de origem que remonta a decada de 70… o furacao tem que dar prioridade as competições nacionais e TODOS tem que pagar para usufruir deste negocio…
    Mario

  2. Fanático

    É Zé, você não consegue mais esconder essa sua dor de cotovelo coxa branca Paquita. Desmerece o CAP, não importa o quanto ele vença, não importa todo o projeto que o Atletico tem. Amanhã com certeza, você vai fazer algum comentário engraçadinho desmerecendo a vitoria na Copa do Brasil.
    Que pena…
    Ah, já sei sua resposta pra este post, aquela original de sempre: Cuma?
    Benza Deus…

  3. zebeto

    então vá ler a notícia oficial no site do clube. em breve vai pagar por isso também. se não sabe distinguir o que é ético do que não é, já deve estar acostumado a engolir o que vem pronto. bom proveito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.