11:05Uma data, dois cargos

Orlando Pessuti tomou posse no governo do Paraná no dia 1º de abril de 2010. Ontem foi publicado o decreto da presidente Dilma Rousseff que o nomeou conselheiro da Itaipu. Pois é…

7 ideias sobre “Uma data, dois cargos

  1. Petrukio

    Muito perspicaz a observação.

    Trata-se, com efeito, duma das grandes mentiras da história recente do Paraná.

  2. benê costa

    Qdo assumiu para governar o Paraná, primeiro foi à Copa do Mundo na África do Sul. Depois, se não me engano, foi com a esposa passear na Disneylândia. E agora que aderiu ao PT vai passear na “Disney dos petistas”, Cuba? Uma lástima o final de carreira do Pessutão, um homem que se afasta tanto de suas origens, do campo e do glorioso PMDB!

  3. Peter Bad Arthes

    As funções de conselheiro da Itaípu é dar conselhos prá gente não pegar em fios desempados e nem enfiar dois dedos duma vez na tomada que dá choque, nem pular de cima da represa que pode morrer afogado e nem descansar debaixo de torre de transmissão durante vendaval.
    Tirado duma prova do Enem.

  4. Didi Mocó

    A função do conselheiro é pedir para fazerem fio terra !!
    Agora o que precisa é um carro de som e uma dupla sertaneja de Foz para cantar bem alto o sertanejão do Pessutão.

  5. E a coisa está indo

    Mais um

    Orlando Pessuti, do PMDB, que foi vice do governador Roberto Requião, é o novo conselheiro da Itaipu Binacional. Vai se sentir bem: lá, como ele, quase ninguém entende de energia (a exceção é Luís Pinguelli Rosa). Vai receber uns R$ 25 mil mensais para uma reunião de três em três meses.

    É parte do preço do PMDB para apoiar a ministra Gleisi Hoffman, do PT, para o Governo do Paraná.

    Carlos Brickmann

  6. DEMOCRATA

    O Pessutão como sempre atras de cargo…trabalhar que é bom neca! negociou o PMDB velho de guerra por uma sinecura de trinta mil razões……bom,né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>