12:19Procuradores com Fruet

Carlos Augusto Martinelli, presidente eleito da Associação dos Procuradores do Município de Curitiba (APMC), visitou hoje o prefeito Gustavo Fruet. Estava acompanhado do procurador Ítalo Tanaka. Pauta da conversa: a situação de trabalho e salarial da classe.

Compartilhe

4 ideias sobre “Procuradores com Fruet

  1. Mateus, primeiro os seus

    Tudo mundo quer dindim, dindim, dindim, um ajuste aqui e alí, um gratificaçãozinha, uma ajudinha de custo, uma paridade com outra categoria, uma benessezinha qualquer. Mateus, Mateus, primeiro os seus !

  2. alzir lima

    Gratificação de 150% sobre o salario, participação na caixinha da PGM, uns R4 25.000,00 mês , meio periodo, e quase todos com escritório particular.
    Vão reveindicar o quê ?

  3. Didi Mocó

    HUuuummmm eu gostchiu muintcho de cascaio no borso, que tal fazer uma investigaçãozinha sobre os escritórios e as ações que patrocinam…………hein?

  4. Carolina

    O que me admira são os grandes conhecedores de causa, que vivem de fato o que falam. Conhecem tão bem a situação dos procuradores que até dizem que o salário é de 25 mil e que trabalham meio período!Me mostre 1 procurador com esse salário!Sabe o valor da aposentadoria de um procurador municipal?Melhor nem saber senão vai querer fazer uma doação para auxiliar…a carreira em Curitiba está uma vergonha!Investigue mesmo, quem sabe assim melhore um pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.