14:40Enquanto isso, na repartição…

História curitibana. O servidor recém-chegado à repartição revelou na entrevista que tinha perdido os testículos num acidente de moto e tinha alergia à cafeína – por isso recusou o café que lhe foi servido. O chefe imediatamente designou-o para entrar às dez da manhã. Surpreso, ele perguntou se estavam fazendo alguma concessão especial para ele. O chefe respondeu respondeu prontamente:  “Não! É que das oito às dez a gente só toma cafezinho e coça o saco”.

Uma ideia sobre “Enquanto isso, na repartição…

  1. sergio silvestre

    Um evento dos mais pictorescos que aconteceu aqui em Londrina,no tempo que o Centro Comercial florecia o MDB,onde figurões da politica transitavam nos corredores e nas salas.
    Foi um concurso do maior saco,evento esse acontecido no bar mais tradicional da epoca o Estoril.
    Pena que na epoca não existia celulares para uma filmagem,mas figuras que viraram deputados ,magistrados etc com as calças arriadas e uma balança filizola com dois pratos pesando os sacos.
    Morava na epoca no mesmo predio e como fregues presenciei,e por incrivel que pareça quem ganhou não levou,porque foi constatado que tinha hidroceles.
    Seu saco pesou 900gramas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>