10:47Fruet e o Dilmês

Um curioso foi ao Facebook, encontrou Gustavo Fruet e acha que, apesar de ele dizer que jamais passou pela cabeça ser vice numa chapa com Dilma Rousseff para as eleições de 2014, como foi aventado dentro do PDT nacional, parece que está treinando o Dilmês, aquela fala esquisita da presidente. Para avaliação, segue o que foi postado pelo prefeito no dia do aniversário de Curitiba:

1 – Curitiba 320 anos. Orgulho da nossa cidade, que administramos com transparência e participação de todos. Viva a Curitiba democrática!

Num cartão, sob foto da cidade, está escrito o seguinte:

2 – “O destino quis que a gente se achasse/na mesma estrofe e na mesma classe/no mesmo verso e na mesma frase” (Paulo Leminski)

Curitiba faz 320 anos, e com sua participação e transparência de ações, daremos muitos presentes a ela. Parabéns Curitiba, parabéns a nós curitibanos. (Gustavo Fruet)

Compartilhe

7 ideias sobre “Fruet e o Dilmês

  1. Didi Mocó

    Greeeecaaaaaaa, cadê você meu fíooooo, nos ajude com a festinha no largo da ordem e não esse blablablááááááá.

  2. Laurencio Bortolo

    foi secretária do Beto Richa e teve todo apoio na prefeitura. E agora vem dizer que tudo mudou. Então muda a irmã o Reginaldo Cordeiro e tantos outros. Ora. Chega de político enganador. Seu chorão!

  3. Parreiras Rodrigues

    Mas de uma coisa, tenhamos certeza. GFruet nunca pronunciará “estrupo” e nem “não foi eu”. Gente, tá na hora dalguém chafurdar a vida escolar da presidentE, donde saiu o “deproma” do seu terceiro grau, por ex.

  4. Anselmo

    e afinal, o governo do Fruet vai deslanchar? ou só perfumaria….e aditivos e mais aditivos de milhoes para a ponte estaiada.originalmente eram 94 milhoes e agora, com os aditivos pagos pelo Fruet já chegou a mais de 130 milhoes..Dá-lhe Ratinho Jr!!

  5. ???

    como falar em transparência se a caixa preta da URBS, do ICI, do cartão transporte continuam intactas? Se a Diretoria da URBs continua a mesma? E pior se o único Diretor novo permite que os antigos participem de comissões importantes e conduzam apresentações?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.