9:01Na telinha

As Organizações Globo faturaram R$ 12,7 bilhões no ano passado, um crescimento de 16% em relação ao ano anterior. O carro-chefe é a televisão aberta, que agora faz uma onda monumental para anunciar a nova grade de programação, coisa nunca vista antes na história. Isso porque está perdendo audiência, apesar de aumentar o faturamento em propaganda. Na cola vem a Rede Record, do bispo Edir Macedo, que não para de crescer e, em breve, o apóstolo Valdemiro Santiago entra nessa parada com a CNT, enquanto Silvio Santos topa tudo por dinheiro. Querem mais?

Compartilhe

5 ideias sobre “Na telinha

  1. Célio Heitor Guimarães

    Não sei por que, mas tenho a impressão que essa “onda monumental”, “nunca antes vista na história deste país”, não passará de uma marolinha para anunciar o mesmismo de sempre.

  2. Palhares

    Isso acima que me foi apresentado, é o puro capaitalismo de uma empresa que sabe amarrar os seus conceitos de MKT de cultura organizacional de independência as questões pequenas – política – do Brasil.

    Agora, lá num país socialista, antidemocrático que quer tirar a liberdade de livre pensamento e expressão da mídia, querem aprontar mais uma. Te cuida Brasil!!!!!!

    http://correiodobrasil.com.br/noticias/opiniao/o-exemplo-ingles/593953/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=b20130328

  3. Parreiras Rodrigues

    Até a tevê aposta na amnésia nacional. Me parece que já vi todos aqueles filmes antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.