12:29Coutinho

Se esse Coutinho do Atlético Paranaense jogar 20% do que jogava o original, aquele, que acompanhava o Rei Pelé no Santos, a torcida rubro-negra tem que agradecer aos deuses dos estádios. O problema, como disse um torcedor, é que só o Petraglia vê ele jogar.

Compartilhe

7 ideias sobre “Coutinho

  1. Fanático

    Oi Zé, quanto tempo….
    Você tá parecendo o Fernando Gomes que ontem estava metendo o pau no Furacão no finalizinho do jogo e mordeu a língua quando saiu o gol do D. Coutinho.
    Realmente, ver os belos Gols do menino só na TV CAP ou depois na “TV Grobo”, nos melhores lances. Mas na radio oficial dá pra ouvir de boa. Até gosto do slogan do narrador: “Com ele voce vê o jogo”.
    Mas ruim mesmo tá assistir o péssimo futebol do Coxa. Esses sim deviam proibir a transmissão. Eita futebolzinho de varzea.
    Abraço e feliz Páscoa!

  2. Emerson Paranhos

    O Guri é bom. Mas, comparar com o Coutinho dos bons tempos é querer demais pra o meu Atlético. Alguma mãe de santo tem que benzer o Petraglia e afastar dele os “coisa ruim”. Pois, sem os “coisa ruim” até que ele dá sorte.

  3. zebeto

    leia direito, emerson. “se” ele jogar 20% do que o monstro sagrado jogava… entendeu?

  4. Emerson Paranhos

    Claro Zé, entendi.
    Desculpe. Onde disse comparar com o Coutinho dos bons tempos, por favor, leia-se, comparar com 20% do que jogava o nosso Coutinho, a quem tive a emoção e o privilégio de ver jogar, levado pelo braço de meu pai na Vila e as vezes no Pacaembu.

  5. zebeto

    você é um felizardo. eu vi duas vezes e acho que ele é um dos grandes injustiçados deste país sem memória. abraço. saúde.

  6. Emerson Paranhos

    Antônio Wilson Vieira Honório, o Coutinho, parece que mora em Santos. Se não me engano mais de 370 gols pelo Santos – nunca mias se verá tabelinhas como aquelas. E, olhe que teve muito centrovanete excepcional ao lado do nosso Pelé, outro esquecido foi o Toninho Guerreiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.