10:51Dois e uma vaga

Hermas Brandão deixa de ser conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná no final de abril. A vaga aberta, que até pouco tempo parecia destinada ao deputado estadual Plauto Miró (DEM), agora é alvo de uma batalha feroz nos bastidores. Isso porque o também deputado Fabio Camargo (PTB) entrou na disputa e está jogando pesado para vestir a beca e entrar na Corte. A conferir.

Compartilhe

8 ideias sobre “Dois e uma vaga

  1. Didi Mocó

    Valha-nos Deus, jesuscristinho nos proteja, credoincruis, sai de retro candidatos…deusnosacudaaaaaaaaa…..

  2. Renato Quadro

    Fabio Camargo tem plenas condições de ser eleito para o TC. Seu trabalho na CPI das Falências prova condições de assumir cargo tão importante.

  3. Mauro

    Plauto tem rabo preso com o governo. Aprova tudo que mandarem pra lá. Fabio Camargo é mais independente. Não tem medo de enfrentar a máquina governista e bater de frente com qualquer tentativa de cooptar para aprovar contas suspeitas.

  4. Coronel Perseu Jacutingassa

    Fábio Camargo? Vcs querem desmoralizar ainda mais a Administração Publica? imaginem o afectado dando piti no TC? A propósito, se preparem porque o Fabinho tem assessores encarregados de vasculhar a internet e postar comentários elogiosos ao chefinho…Pode notar que o IP é o mesmo…

  5. jorge

    … desde agora saio candidato ….PHD , mais de trinta anos de administração pública…. elaboração de projetos … desenvolvimento em modernização, elaboração de inumeras licitações … implantação de programas e projetos de governo … o mais importante … nunca fui filiado a Partido Politico Algum , … minha ficha funcional é ilibada… digo ilibada… será que tenho chanche???? rsrsrsrsrsr

  6. Mateus, Mário e Alceu

    Exemplos de moralidade ilibada, de probidade a toda prova, de altos conhecimentos jurídicos !!!!!

    Mateus, Mário, Alceu aquele que te…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.