12:13Pessuti sobrou de novo?

Do Goela de Ouro

O ex-governador Orlando Pessuti virou um poço de mágoas depois que leu as entrevistas do ministro Paulo Bernardo em sua tumultuada passagem por Curitiba. O ministro insinuou que a mulher, Gleisi Hoffmann, pode não vir a ser candidata ao governo do Estado em 2014 caso receba uma convocação da presidente Dilma Rousseff para ficar na Casa Civil. Como alternativas que o PT tem na manga para disputar o governo do Estado Paulo Bernardo citou os deputados federais petistas André Vargas e Ângelo Vanhoni. Também mencionou o ex-senador pedetista Osmar Dias. Nem uma palavra sobre Pessuti como possível nome a ser apoiado pelo PT. A mágoa de Pessuti seria tamanha que tem gente que jura que o ouviu trauteando em surdina os versos de Antonio Maria: “Ninguém me ama, ninguém me quer…”

Compartilhe

6 ideias sobre “Pessuti sobrou de novo?

  1. Mas sobrou para o Zé Maria

    Decreto 7749 – 19 de Março de 2013

    Publicado no Diário Oficial nº. 8920 de 19 de Março de 2013

    Súmula: Nomeia servidores para exercerem cargos da SEMA.

    O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ

    Resolve nomear, de acordo com o art. 24, inciso III, da Lei n° 6.174, de 16 de novembro de 1970, para exercerem, em comissão, os cargos abaixo especificados, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, a partir de 12 de março de 2013: JOSÉ MARIA DE PAULA CORREIA, RG nº 587.582-0, Assessor Técnico – Símbolo DAS-2; e RICARDO DE OLIVEIRA MELLO, RG nº 2.216.317-5, Assessor – Símbolo DAS-5.

    Curitiba, em 19 de março de 2013, 192º da Independência e 125º da República.

    Carlos Alberto Richa
    Governador do Estado

    CEZAR SILVESTRI
    Secretário de Estado de Governo

    Luiz Eduardo Cheida
    Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos

  2. leitor

    Bom, o Paulo Bernardo pode ser tudo, mas bobo não é. O Pessuti não tem voto nem pra se eleger deputado, a essa altura da vida. É um ex-político em (pouca) atividade.

  3. ???

    Mais uma homenagem à sabedoria popular: ninguém pode cuspir no prato que comeu. É possível afirmar que apenas Requião deu espaço efetivo a ele, propiciando dois mandatos de Vice e ainda meses como titular?

  4. Ivan Schmidt

    E o próprio Antonio Maria completou o verso:

    “Ninguém me ama, ninguém me quer… e nem me chama de Baudelaire”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.