7:40A Gralha vem aí!

Notícia muito boa! Se tudo correr bem, no próximo dia 29 março, data do aniversário de 320 anos de Curitiba, entra no ar “A Gralha”, “primeiro jornal curitibano-paranaense criado exclusivamente para a internet”, na definição de seu criador, o jornalista Jorge Eduardo França Mosquera, ex-Estadinho, Estadão e Veja, entre outros. Fazem ainda parte da equipe Luiz Lomba, Julio Tarnowski, Dimitri do Valle  e Leandro Taques. A Gralha poderá ser lida no PC, smartphone (apple e android) e tablet. “É um jornal em que todos são caciques e todos os caciques são índios”, afirma Mosquera. Pelo que se conhece dos integrantes do time, A Gralha tem tudo para dar uma sacudida mais que saudável no jornalismo da província. A conferir.

Compartilhe

9 ideias sobre “A Gralha vem aí!

  1. Jeremias, o bom

    Noticia boa!
    Que o Jorjão e o Julinho ocupem esse vácuo enorme que existe na imprensa aqui da roça.

  2. Mr. Walker Bush

    Como eu tenho saudades da Revista Realidade.

    Zé essa eu chupei(..epa) de algum lugar.

    O grande e gravíssimo problema é realmente a quantidade reduzida de opiniões lançadas no espectro do consciente coletivo do Brasil.

    Em se tendo várias opções, tudo seria diluído,relativizado e até neutralizado, claro.

    O PIG adoece o país conscientemente…o PIG é consciente do poder que as palavras têm e sabe conscientemente que lançam uma pesada nuvem negativa sobre o país.

    Muitos eventos negativos que acontecem ao país têm origem nos pestilentos pensamentos, anseios e intenções do PIG, seus programas, jornais, comerciais,que amplificados pela tecnologia, encobrem o país com essa densa energia ruim.

    Regular a mídia é questão de saúde pública.

  3. Elton

    Como eu tenha saudades da Revista Injustiça. Ou pelo menos das mocinhas que distribuiam os exemplares pela cidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.