15:11TC não deu aval ao “Tudo Aqui”

O Tribunal de Contas do Paraná informa:

TCE nega ter dado aval a projeto e pede editais do “Tudo Aqui”

Iniciativa do governo estadual pretende implantar unidades de prestação de serviços públicos em todo o Paraná

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), conselheiro Artagão de Mattos Leão, negou, nesta sexta-feira (22), que o órgão tenha dado qualquer aval ao projeto “Tudo Aqui”, do governo estadual. A iniciativa pretende implantar unidades de prestação de serviços públicos em Curitiba e no interior. “O Tribunal não foi questionado sobre a iniciativa e não autorizou ninguém a falar em nome da instituição a respeito”, reforçou o conselheiro.

O projeto, que tem licitação marcada para o próximo dia 25 de abril, não foi submetido à apreciação do TCE em nenhum momento. A concessão à iniciativa privada teria prazo de 25 anos, ao custo mensal de R$ 10 milhões.

Por sua vez, o superintendente da Primeira Inspetoria de Controle Externo do TCE, conselheiro Nestor Baptista, informou que está solicitando à Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral cópias para análise dos editais relativos ao projeto. Após uma minuciosa avaliação dos documentos, o conselheiro deverá fazer um pronunciamento, durante sessão do Tribunal Pleno, a respeito do tema. As sessões plenárias do TCE acontecem toda a quinta-feira, a partir das 14 horas.

Projeto

Sabe-se, em função de informações obtidas pela imprensa, que o projeto prevê a reunião, num único local, de 34 órgãos públicos, que ofereceriam 171 serviços, como emissão de cédulas de identidade, habilitação para dirigir, emissão de contas, etc. A contratação seria feita por meio de Parceria Público-Privada (PPP).

Compartilhe

5 ideias sobre “TC não deu aval ao “Tudo Aqui”

  1. João Armindo

    Esse negociata tem a ver com a ICI, podem apostar…perderam a boquinha na prefeitura e voltam com outra maquiagem pra sangrarem o ESTADO.

  2. ricardo crovador

    É uma booa ideia, centralizar toda a burocracia. Tomara que não demorem pra começar por causa dessa confusão aí…

  3. Carlos Ernandes

    Este governo demorou dois anos, sob a égide de Cássio e seus agentes amestrados do negócio, para “gestionar” o projeto. Imagina o que virá..
    Nem a turma do TC avalia a coisa.
    E olha que temos no TC grupos vorazes..
    Pára que eu quero descer!!!

  4. João Armindo

    O TCE é um antro de conselheiros, vai fazer vistas grossas!!!

    Fez quando a ICI tomou conta da prefeitura de Curitiba e vai fazer agora, tbm!!!

    A salvação fica por conta do Banco Mundial q pode melar os interesses do japones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.