17:46O PCC aqui

No dia 14 de novembro do ano passado este blog informou que, “desde que explodiu a onda de violência em São Paulo, com bandidos matando policiais (agora em Santa Catarina), aumentou o monitoramento da Segurança no Paraná para tentar evitar que a coisa comece aqui também”. Informou-se também que eram muitas as conversas entre integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), mas ainda não existia o risco de ações.  Hoje, 38 presos foram transferidos 38 presos da Penitenciária Estadual de Piraquara aos presídios de Mossoró (RN) e Porto Velho (RO). O governador Beto Richa disse que a operação foi para evitar uma ação que iria acontecer no Paraná. Para quem não sabe, o maior contingente do PCC fora de São Paulo está aqui no Estado.

Compartilhe

4 ideias sobre “O PCC aqui

  1. Alam Torkiestiviski

    Você soube que a vara de inquéritos policiais foi extinta e agora se a policia precisar de um mandado urgente não tem a quem pedir ? O crime esta em festa e algumas pessoas, muito especialmente, tambem!

  2. marcelim

    as famílias dos agente penitenciários mortos não ta achando que o governo monitorou direito

  3. Emerson

    Agente penitenciário não é, certamente, a profissão mais segura. Nem aqui nem em qualquer outro lugar do mundo.

  4. Wagner Wolff

    Segundo o secretário de segurança o PCC não existe e o coelho da páscoa virá entregar ovos de chocolate para esse governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.