10:09Menos cinco

Do Goela de Ouro:

Durante a reunião Urbs para definir o novo preço da passagem do ônibus em Curitiba, na tarde de terça-feira, tudo se encaminhava para o novo preço ser R$ 2,90. Mas o presidente Roberto Gregório recebeu uma ligação telefônica misteriosa, saiu da sala e voltou com um novo preço: R$ 2,85. Logo depois de comunicar o novo valor aos participantes da reunião, ele desceu para a entrevista coletiva do anúncio. O que se comenta é que a mudança aconteceu por causa do desconto do subsidio que o governo do estado vai dar através da desoneração do ICMS do diesel para o transporte coletivo.

Compartilhe

3 ideias sobre “Menos cinco

  1. Celso

    Ué…não é o prefeito que disse que a ajuda do governo com o subsídio do ICMS do diesel é desprezível? Esse Fruet precisa aprender muito de política e administração ainda…é muito ruim

  2. aline

    Conselho pro povão: tem um aeroporto clandestino em Piraquara cheio de helicóptero. bem batinhuuuu pra voar! é rapidinho, não tem o povãio apertado que nem sardinha e ainda curte o maior visual! O único risco é levar uma batida da aeronáutica, iap, etc…mas isso é só na hora do embarque, levantou vôo, bye, bye, rapidinho chega onde quer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.