11:20Mais fogo!

Sobre as duas notas captadas na prefeitura de Curitiba e publicadas aqui a respeito da tarifa do transporte coletivo, o governo do estado retruca:

– A tentativa de diminuir a importância do secretário Ratinho Jr no processo é tática antiga, baseada nos ensinamentos de políticos como Lula e Requião, que quanto não têm resposta para um fato, atacam o questionador;

– A respeito da pesquisa de origem/destino, que não foi feita por outros prefeitos, a resposta é simples: Greca, Cassio, Beto e Ducci não ficaram cobrando repasse de dinheiro do Estado ad eternum para sustentar a tarifa da rede integrada, e muito menos fizeram ameaças de desintegrar o sistema. Ducci pediu apoio por um ano, e metade do dinheiro está abastecendo os cofres de Fruet. Ou seja, os dois foram beneficiados pela medida.

– Ainda em relação a tal pesquisa, o governo questiona: quando ficará pronta? quem vai realizar? quanto vai custar?

Compartilhe

3 ideias sobre “Mais fogo!

  1. law

    ZÉ,

    A pesquisa de origem e destino é de extrema importância para a prestação de um serviço adequado e para a modicidade tarifária. Não tem relação apenas com o subsidio estadual!

  2. alzir lima

    Cada municipio tem um valor de tarifa. Que se cobre a real de cada cidade. Curitiba R$ 2,85, Fazenda Rio Grande R$ 4,20.Cada um por si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.