15:13Barraco entre excelências

O tempo esquentou no plenário da Assembleia Legislativa há pouco. Começou com um entrevero entre os deputados Ademar Traiano (PSDB), líder do governo, que estava na tribuna, e Fabio Camargo (PDT). Traino reclamou ao presidente Valdir Rossoni (PSDB) que Camargo estava passando dos limites razoáveis ao se dirigir a ele. O petebista então saiu da cadeira e ao passar na frente da mesa diretora, disse alguma coisa para Rossoni. Este interrompeu a sessão e disse que Camargo queria falar algo para ele. Camargo subiu e, ao lado de Rossoni, disse: “Eu não quero falar com o senhor!”. Rossoni se esquentou e respondeu: “Quando eu estiver na presidência, dirija-se a mim como excelência”. Fabio saiu do prumo e começou a gritar repetidamente: “Eu não quero falar com vossa excelência!”. A plateia que estava presente para as discussões sobre o problema dos portos, começou a entoar um coro depreciativo a Camargo. Este saiu do plenário. Rossoni pediu desculpas pelo incidente. Isso é política!

Compartilhe

5 ideias sobre “Barraco entre excelências

  1. Valdir

    Fabio Camargo colocou Rossoni e Traiano nos seus devidos lugares. Apenas deputados, nem senhores nem vossa excelências..

  2. Didi Mocó

    A ALEP é um grande valhacouto que congrega finesse, educação e alto conhecimento e erudição nas coisas relacionadas ao povo: a baixaria.

  3. Ricki

    isso sim é um grande circo!!!!!!!!!!!!

    cheio de palhaços!!!!!!!!

    pena que é um CIRCO DOS HORRORES!!!!!!!!!!

    e não esqueçam da devolução da verba no final do ano…, em 2011 foi 90 milhões, 2012 100 milhões…

    por essa verba, todos brigam!!!!

    e ainda querem que se dirijam a eles como excelência!!!!!

    EXCELÊNCIA EM CHAFURDAR COM DINHEIRO DO POVO PARANAENSE!!!!!!!!!!!!

    PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.