17:06O jaleco do Galdino

O novo regimento interno da Câmara Municipal de Curitiba deverá tirar o indefectível jaleco do vereador Professor Galdino (PSDB), pois só permite o uso de terno e gravata no plenário. Claro que a discussão vai ser amplificada, como se o assunto fosse importante. Fica aqui uma sugestão para Galdino: mande fazer ternos brancos, compre gravatas brancas, sapatos brancos e meias brancas – e fim de papo. Se alguém reclamar diga que na Assembleia Legislativa do Paraná tem deputado que frequenta o plenário com paletós feitos com pano de cortina verde, roxa, etc – e ninguém fala nada. Está dentro do regulamento.

Compartilhe

6 ideias sobre “O jaleco do Galdino

  1. Marcelo

    Esses vereadores não tem nada para fazer ao invés de ficar perseguindo o professor Galdino? Porque eles não mostra para o povão onde estão os 35 milhões que foram desviado da Cãmara?

  2. Adalberto - O Verdadeiro

    Impressionante como sempre tem um vivente (sempre usando o primeiro nome próprio) para defender o tresloucado do Galdino… É o Marcelo, a Júlia, a Maria, o João… É no mínimo estranho. O que será que diz os IP’s desses comentários?

  3. Lucas

    Mais pecuinha pra cima do Prof. Galdino, quando os outros vereadores vão parar com isso? Deveriam deixar de discussões irrelevantes e partir para o que realmente interessa…

  4. Letitíca

    Eu penso que os vereadores deveriam se preocupar com coisas mais importantes, como projetos de ajudem a comunidade, que contribuem para uma melhor qualidade de vida, e a roupa não faz o caráter da pessoa e também nao vai impor respeito se a pessoa é mal caráter e mau educado, e essa perseguição com o vereador professor Galdino é dor de cotovelo porque o jaleco dele virou seu cartão de visita(sempre impecável) e com isso as pessoas o reconhece de longe, e os demais não dispões dessa facilidade, então querem acabar com a alegria do vereador por pura inveja e ciumes, essa é única explicação que vejo pois ele com seu jaleco branquíssimo e sempre bem passado, não está má vestido, afinal ele é um representante do povo, e o povo, é simples, não há necessidade de terno pra isso, aliás tem muitos que depois que veste “paletó” pensam que estão representando outra classe de pessoas, acabam se achando os maiorais e esquecem que foi o povo que os colaram ali.

  5. natasha

    Tantos assuntos mais relevantes, que perseguição com o PROFESSOR GALDINO! Ele sempre se apresentou bem trajado, roupa é pessoal, cada um se identifica de uma forma. se for assim quem usa cabelo comprido tera que cortar? vão adotar uniforme?

  6. josé romão

    quanto puxa-saco do galdino… é bom que se frise que não há nenhuma perseguição ao “professor”. o regimento foi alterado no ano passado e agora o galdino vem com essa pra fazer espuma. lembrem-se puxa-sacos: quem começou essa firulada foi o galdino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.