8:12Único

O Atlético Paranaense é, provavelmente, o único clube no mundo que proíbe os jogadores de dar entrevistas à imprensa. Quem confirma isso é o jornalista Juca Kfouri, colunista da Folha de São Paulo, em conversa informal com o interlocutor. Ele, por exemplo, já foi proibido de entrar no estádio São Januário no tempo em que o nefasto Eurico Miranda era presidente do Vasco da Gama, mas o caso era pessoal e pontual. Nos últimos anos o acesso a jogadores e integrantes das comissões técnicas dos principais times brasileiros seguiu o exemplo dos europeus e ficou restrito às entrevistas coletivas após os treinos. Em alguns casos, isso acontece apenas em alguns dias da semana. Mas proibição total, só no clube paranaense. A intenção da diretoria, segundo consta, é cobrar por entrevistas e fazer com que o torcedor receba as informações pelos canais oficiais do clube. Se os meios de comunicação começarem a cobrar para divulgar imagens, o nome do clube e dos seus jogadores, a coisa vai ficar aquela graxa.

Compartilhe

3 ideias sobre “Único

  1. jose

    ZB, para a grande maioria dos torcedores, de qualquer clube, só interessa uma coisa: ganhar!!!

    E como nem isto os caras estão conseguindo fazer, as entrevistas, declarações, etc e tal não estão fazendo a menor falta.

    O que está fazendo falta mesmo é futebol…

  2. Tag

    Quanto menor for a divulgação, menor o numero de socios, menor o número de pagantes e menor a arrcadação do time. Este é o melhor presidente que o Coritiba já teve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.