9:00Sinal congelado

Ontem à noite, durante um bom tempo, a TV Sinal, da Assembleia Legislativa do Paraná, transmitiu a imagem congelada do painel eletrônico do plenário. Quem tentou decifrar aqueles números perdeu tempo. Era falha técnica mesmo.

Compartilhe

4 ideias sobre “Sinal congelado

  1. João Carlos da Costa

    Aliás mesmo estando no ar, a TV Sinal é uma falha técnica permanente…. Volta, GW!

  2. Videomaker

    Muito ruim. Programação pobre, qualidade de sinal, técnica.
    Mais um produto das Organizações TabaJara.

  3. telescpectador

    a coisa é bem mais grave!!

    o presidente da assembleia, valdir rossoni, deveria esclarecer por que a tv icaraí, do grupo joel malucelli, que venceu a licitação para a produção do canal de tv da assembleia, está recebendo mais de 300 mil reais por mês desde novembro pra colocar no ar apenas reprises de programas realizados pela produtora anterior e reprises de sessão!! o edital pede vários programas e não estão cumprindo!!

    joel malucelli foi ao plenário em dezembro e foi todo balujado pelos deputados! alguns dizendo que a tv icaraí faria um trabalho sensacional! ué! e por que não colocaram nada de novo no ar até agora?

    cadê a lista de funcionários? os horarios de trabalho? a relação de materiais produzidos?? a licitação exige tudo isso, mas parece que a mesa executiva não está preocupada em cobrar transparência do grupo malucelli. por quê? conchavo?

    são mais de 300 mil reais por mês, do nosso bolso, indo para uma empresa que não trabalha! se rossoni atirou tanto contra os funcionarios fantasmas, por que não atira contra uma empresa fantasma?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.