15:47Sai Arruda, entra Arruda

Do analista do Planalto Central

Com a licença do deputado Edmar Arruda (PSC de Maringá) quem assume a vaga é o Missionário Ricardo Arruda (que fez apenas 33.119 votos em 2010), representante da Igreja Mundial liderada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago. Este, por sua vez, já está finalizando a aquisição da rede CNT* e vai precisar de uma forcinha parlamentar nestes momentos importantes com o Ministério das Comunicações, comandado por Paulo Bernardo. Na bancada paranaense, aliás, o que não falta é Arruda. O outro é João Arruda, sobrinho do senador Roberto Requião.
*Do Radar On line
Maior comprador de horários na TV brasileira, Valdemiro Santiago acaba de acertar a compra da CNT. Valdemiro realiza o sonho de ter um canal na TV aberta assim como o rival Edir Macedo. A rede CNT tem sede em Curitiba (PR), com sucursais localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Salvador e Brasília. A empresa fazia parte do grupo empresarial Organizações Martinez. Por Lauro Jardim
Compartilhe

5 ideias sobre “Sai Arruda, entra Arruda

  1. Pobre Rebanho

    Procurando saber sobre o novo deputado do Paraná, sabe-se agora que ele foi candidato a vereador em São Paulo pelo PDT em 2000.
    Portanto segue a sina dos pastores evangélicos que acompanha o pobre rebanho.

  2. $erá o Valdemiro?

    Mas qual foi a alegação da licença de 122 dias do construtor Edmar Arruda?
    Tem angu de caroço?

  3. $erá o Valdemiro?

    EDMAR ARRUDA
    Partido/UF: PSC/PR – Não está em exercício: Licenciado

    http://www.camara.gov.br/internet/deputado/Dep_Detalhe.asp?id=530119

    Licenças:
    Licenciou-se do mandato de Deputado Federal, na Legislatura 2011-2015, em Licença Conjunta Consecutiva por 122 dias, em 7 de março de 2013.

    Atividades Profissionais e Cargos Públicos:
    Sócio: Cantareira Construções e Empreendimentos Imobiliários Ltda, Maringá, PR, 1992; Ecoplaneta Reflorestamento S.A., Maringá, PR, 2005; Ecoalumi Alumínio Ltda, Maringá, PR, 2006; Brazcana Agroindustrial S.A., Paranavaí, PR, 2007; BRA Incorporadora Ltda, Maringá, PR, 2008.

  4. Informativo Deputatorial

    http://angelorigon.com.br/2013/03/12/palestra-sobre-o-fia-em-loanda/

    Não estava em licença?

    A Secretaria do Trabalho e Serviço Social de Loanda promoveu ontem uma reunião sobre a campanha Imposto de Renda Solidário. O deputado federal Edmar Arruda (PSC) participou do evento, que contou com uma palestra do técnico em contabilidade e coordenador da Comissão do Programa de Voluntariado da Classe Contábil para a região Sul do CRC-PR, Maurício Gilberto Cândido, a respeito da conscientização e ensino técnico para a contribuição às entidades assistenciais de Loanda, através do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.