18:50Mensagem do Egito

Do leitor Eric  Schaitza, enviado em forma de comentário:

Estou no Egito. Ontem, conversando com meu guia, ele disse: “O Mohamed Mursi incluía em seu discurso a promessa de que tentaria implementar ações como o da Silva, o ex-presidente de vocês”. O guia disse que nós é que temos sorte. O Lula deixou uma imagem muito boa em todo o continente africano. Não só dele, mas do Brasil. Aqui o Brasil é o espelho, o país a ser copiado, por suas soluções inovadoras e pela diminuição da pobreza. Outro fator de inveja é nossa agricultura. Nos últimos 20 anos, cresceu 3 vezes em produtividade. A africana, uma e meia.

Compartilhe

4 ideias sobre “Mensagem do Egito

  1. Ednei

    Este é o Eric..
    Grande profissional e competente Eng Florestal e curitibano de boa cepa….
    Ele faz um testemunho importante que a direita e o conservadorismo da elite nao ve…
    Ednei

  2. Mr. Walker Bush

    É a imprensa que só dá noticias favoráveis ao governo, desculpa os atos errados do governo e faz promoção dos governantes é uma imprensa chapa branca. Não, no Paraná não acontece isso, assim com a postagem minha ciam.

  3. tirana

    Estradas ótimas, portos fantásticos, educação excepcional, saúde para todos, nenhum caso de corrupção, políticos dos partidos aliados limpíssimos. Uma beleza. O Egito, sim, e todos os países africanos devem copiar o modelo de Silva/Roussef.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.