10:34Zeca Dirceu e comitiva

Da assessoria de imprensa do deputado federal Zeca Dirceu:

Nesta quarta-feira, dia 6, continua a programação do encontro de prefeitos em Brasília, organizado pelo deputado federal Zeca Dirceu, para visitar os ministérios em busca de informações sobre programas federais que beneficiem os municípios. Hoje a comitiva formada por mais de 250 pessoas, entre prefeitos e outras autoridades que representam mais de 100 municípios paranaenses, irão receber informações da FUNASA – Fundação Nacional de Saúde, do Ministério da Pesca, com a participação do Ministro Pepe Vargas e do Ministério das Comunicações, com presença confirmada do Ministro Paulo Bernardo.
Segundo o deputado federal Zeca Dirceu, o encontro terá resultados positivos tanto para os municípios, quanto para o Governo Federal. “Nós estamos aqui mostrando que também somos parceiros da Presidenta Dilma para conseguir alcançar as metas traçadas em todas ações que podem ser efetivadas pelas Prefeituras”, afirmou Zeca Dirceu.
Durante toda a terça-feira, dia 5, os prefeitos e autoridades participaram de visitas no Ministério das Cidades, no MEC – Ministério da Educação, ainda assistiram palestras no Ministério do Planejamento e no MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
O Ministro das Cidades , Aguinaldo Ribeiro, destacou a importância do encontro, ressaltando que a participação dos prefeitos é essencial para superar o desafio para que os investimentos sejam efetivados. “A vida acontece nos municípios. As pessoas moram nas cidades, por isso é muito importante esta parceria e a iniciativa do deputado Zeca, que tem contribuído e muito com as ações do governo”, afirmou o ministro.
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.