13:18Reacionário

Sou reacionário. Minha reação é contra tudo que não presta. (Nelson Rodrigues)

Compartilhe

5 ideias sobre “Reacionário

  1. Palhares

    Nélson Rodrigues era um ótimo cronista, mas uma “reaça” direitista. Ponto.

    Como identificar o reacionário; 1) até hoje ele prega a ameaça do comunismo no Brasil; 2) os gays querem implantar a ditadura cor-de-rosa e as famílias formadas por casais héteros; 3) bandido bom é bandido morto, sempre! 4) a polícia nunca erra, nunca se corrompe e quando dá de pau em cima de estudante, na verdade está tentando acabar com os maconheiros que financiam o sistema. 5) até hoje não entende porque o negro tem direito de usar o mesmo elevador que ele. 6) os filhos do reacionário são sempre os santos. Quando fazem algo de errado é porque foram influenciados negativamente pelos colegas, filhos de comunistas, gays e drogados. 7) antes FHC expoliando todo o patrimônio brasileiro para empresários no exterior do que ver uma guerrilheira terrorista na presidência. 8) o PT é o anticristo disfarçado. 9) o reacionário até hoje não entende como os EUA ainda permitem a existência de Castro. 10) essa eu copiei de uma pérola dita por uma reverendíssima: para o reacionário, o sexo anal é algo proibido. Deus nos deu o olfato para distinguir as coisa que são condenáveis pelo cheiro!

  2. Didi Mocó

    Poxa Palhares que fantástica notícia você nos traz !!!
    Nelson está vivo !!!!! VIVO, VIVOOOOOOOO !!!!
    “(1) até hoje ele prega a ameaça do comunismo no Brasil)”
    Me diga então, onde ele mora? está escrevendo? qual jornal? tem pseudônimo? Agora estou curiossíssimo!!!!!!!??

  3. Mr. Walker Bush

    Zé que falta faz o ensino de Literatura nas escolas, principalmente a grade de interpretação de texto. O Palhares rotulou individualmente o Nélson e generalizou o reacionário.

    (…)para o reacionário, o sexo anal é algo proibido. Deus nos deu o olfato para distinguir as coisa que são condenáveis pelo cheiro!

    Mate no peito essa Didi.

  4. Didi Mocó

    Adoro Nelson, venero Nelson, lúcido, simples e profundo. Nosso melhor cronista de futebol, nosso melhor teatrólogo, nosso frasista genial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.