10:11Ontem só hoje

Do comentarista esportivo

As edições de esporte de hoje mostram como o jornalismo impresso está distante do mundo real. As páginas ainda discutem o choro do Londrina como o fato mais importante do jogo de domingo. Ontem as tvs esclareceram a situação. Houve dois pênaltis não marcados, um para o Londrina, cometido por Rafinha, bem antes do gol Coxa, difícil de ser marcado porque ele deu um carrinho e, deslizando no chão, tocou com a mão na bola. Fácil de ver na tv, difícil para o juiz decidir no jogo. O outro pênalti foi a favor Coritiba, no final do jogo. O lance “duvidoso”, que gerou toda a confusão, porque na sequência aconteceu o gol do Coritiba, foi normal, as tvs congelaram a bola batendo na barriga de Pereira, em cima do escudo coxa-branca. Ou seja, no lance anterior ao gol de Alex, não houve mão, não houve pênalti, não procede a reclamação do Londrina. Não havia mais, desde a noite desde ontem, a dúvida que abre espaço nos cadernos de esporte de hoje. Ninguém escreveu hoje que o Londrina cavou a própria cova no jogo. Extrapolou numa reclamação equivocada aos 19 minutos do segundo tempo, teve um jogador expulso, acabou com a chance de buscar o empate e a virada. As tvs pacificaram a questão ontem. Os impressos ainda a colocam em discussão hoje.

Compartilhe

7 ideias sobre “Ontem só hoje

  1. Tag

    Somente o Gil Rocha da RPC viu o penalti, e teve chilique durante seus comentár, os mostrando assim a sua parcialidade.

  2. Mario

    o Velho Evangelino era Meste nesta arte de ganhar o jogo antes…. os coxas tem esta pratica como um DNA… quando nao acontece eles quebram tudo…. O Vilson é o herdeiro do Evangelino….

  3. joão ferreira

    a materia é bem coxa branca, penal, escandaloso, seu beto, mas o time do coxa é um grande time, no campeonato brasileiro ficara no seu lugar l5 ou l7, é bom demais.

  4. Zaga

    Pensei em fazer um comentário sobre a vergonha no Estádio do Café, mas me deu preguiça. E seria perder tempo. Esse campeonato paranaense não merece nossa perda de tempo…

  5. Parabéns Londrina

    Vamos analizar ô da Zaga preguiçosa:
    – deve expulsar dos quadros da FPF este carioca e policial. Ponto final.
    No máximo escalar para a final de Urano e Santa Quitéria na Suburbuna.
    – Mas aí seria pedir demais, pois não é possível que ainda tenhamos pouco empenho.

    E árbitro de futebol merece ser repreendido e punido sim.

    Um pênalti para o Londrina e outro contra o Londrina. São estes dois fatos – os outros dois são meros ataques que foram devidamente impedidos pela zaga.

    Parabéns ao LONDRINA e aos LONDRINENSES.

    Primeiro para a Série D (desespero do Campeonato Brasileiro), depois Série C (acompanhando o estilo catarina de ser) e depois Série B (deixa o Paraná para sempre lá) e Série A como em 1982, né Londrina?

  6. William

    Eta bando de atleticanos despeitados.
    Como não tem time para torcer nem para assistir,viraram tudo Londrina desde criancinhas. E como é tradicional depois do jogo só sobrou choradeira KKKKKK
    E pode viver o atlético para o segundo turno com tima A B C enfim o alfabeto todo !!!
    Dá-lhe coxa rumo ao tetra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.