13:01O primeiro!

Ontem e hoje, na Boca Maldita, não se falou em outra coisa: depois dos acontecimentos registrados no Largo da Ordem na madrugada de sábado, a administração Fruet contabilizou seu primeiro feito – a criação do ‘badernaço fora de época’.

Compartilhe

8 ideias sobre “O primeiro!

  1. Elzeui

    Foi uma festa espontanea. A praça é do povo. Nem tudo nessa vida tem que ter intrferencia da prefeitura.

  2. Jurandir

    dizem que quando soube do fiasco e depredação feitos com o auxílio da prefeitura, o prefeito Galeão Cumbica não se conteve e disse: Daí eu choro! au, au…

  3. Eduardo Lima

    Pow Beto, por favor, né? Ano passado, duranate a adminsitração Ducci, desceram o porrete nos foliões dos Garibaldis e Sacis, participaram das desastrosas ações da Aifu e também em quem estava na segunda edição do Reveillón e nem por isso foram os criadores de um badernaço.

  4. cristiane bastos

    que eu saiba, essa “festa” teve início no ano passado, criada pelo povo (midias sociais). O que tem a ver com a atual administração da cidade???

  5. Feminista

    Independente de quem criou ou quando, a cidade não pode custear baderna, depredação, e falta de civilidade, a atual administração patrocinou, apoiou e divulgou. A sujeira ficou toda na praça, faltou fiscalização do urbanismo com os ambulantes que vendiam tudo, faltou a guarda municipal cuidando das pessoas e da depredação, faltou a limpeza pública, enfim faltou governo municipal e sobrou vergonha para nossa cidade

  6. Lucilene

    Quem nao sabe brincar, nao desce pro Play…..menino Fruet nao sabe o que é administrar uma cidade. É menino chorão, e só sabe reclamar…. Fora Fruet, fora PT. Administrar Curitiba, nao é para os fracos.

  7. joão dos santos

    Lucilene, e como foi o resultado dessa mesma festa quando ela aconteceu no ano passado? Praça da Espanha destruida, lixo, flores pisadas, urina pra todo lado, depredação… Tem certeza que o problema é o prefeito???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.