18:31JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

A vitória e a conquista do primeiro turno pelo Coritiba não foi transmitida pela rádio oficial do Atlético Paranaense. Ela só abre os microfones para os jogadores do clube. Estes, por ordem dos cartolas, fecham a boca para todas as outras rádios, jornais, revistas e televisões que os procuram. A cada rodada, portanto, enquanto a bola rola, fica mais evidente o Febeaba rubro-negr – festival de besteira que assola a Baixada.

Compartilhe

5 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Fanático

    Ô Zé,
    A moda vai pegar, você vai ver.
    Daqui a pouco o Coxa vai ter a radio dele também. É a tendência mundial. Tudo o que é novo assusta, pensei que você que tem cabeça boa, fosse entender.
    A província tá mudando…

  2. zebeto

    seu nome é fanático? tem a ver. meu caro (a), ninguém é contra rádio, televisão, jornal, revista, sinal de fumaça, tambor, panfleto, e o que mais o clube quiser fazer para divulgação de forma oficial. mas fechar tudo para fazer valer só a versão oficial, isso só os tapados aceitam e ainda batem palmas feito amestrados.

  3. Fanático

    Vc tá perdendo a linha Zé. Que pena!
    O que mas importa é a bola rolando, né?
    Então, alguém está sendo impedido de transmitir os jogos? Algum comentarista foi impedido de falar o que quiser?
    Realmente o pseudônimo Fanático me cai bem mesmo, pois sou fanático pela melhor organização, estrutura, e projeto do futebol paranaense e que será o melhor do Brasil. O CAP tem o que os outros ainda nem pensaram em fazer: planejamento e estratégia para o futuro.
    Uma ultima pergunta: vc também é Paquito com dor de cotovelo?

    Abraço e me queira bem!

  4. Ferzão

    Sim, o planejamento também é o mais longo do mundo: 18 anos planejando e de oficial, até agora, “só” um brasileirão. Ta na hora de planejar melhor. heh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.